- PUBLICIDADE -

Atletas da FME podem concorrer a bolsa de estudos

Serão 12 bolsas de estudo de 50% que serão disponibilizadas para atletas de rendimento da FMEBC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

Atletismo FME Celso Peixoto 2
Divulgação

A Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú está desde a última terça-feira, 8, com inscrições abertas para o processo classificatório de concessão de bolsas de estudo da Faculdade Avantis. Serão 12 bolsas de estudo de 50% que serão disponibilizadas para atletas de rendimento da FME. O edital está disponível no site da Prefeitura de Balneário Camboriú.

As inscrições seguem até o dia 14 de maio e devem ser feitas entre 13h e 18h, na Fundação Municipal de Esportes, situada na Rua 2438, nº146 (conferir documentação necessária em anexo). Caso o aluno não seja selecionado entre os 12, se credenciará para receber 20% de desconto no curso de Educação Física da Avantis.

Se não for preenchido o número máximo de aprovados, os que forem selecionados poderão receber uma porcentagem maior na bolsa de estudo. A ação faz parte de um acordo de cooperação que permite a Avantis utilizar ginásios municipais para atividades em troca de bolsa de estudos para os atletas.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.