• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Barroso assume a liderança do Sub-17 do Catarinense após goleada em cima do Operário de Mafra

Barroso garantiu a quarta vitória consecutiva no campeonato e um placar de 8x0

Barroso x Operário de Mafra
Divulgação

O final de semana foi de comemoração e goleada para o Almirante Barroso de Itajaí. Jogando fora de casa a equipe aproveitou a vantagem em cima do Operário de Mafra e garantiu a quarta vitória consecutiva no campeonato e um placar de 0x8 no jogo realizado no último sábado (07), em Itaiópolis no Planalto Norte Catarinense.

No primeiro tempo foram marcados três gols. Santino, Kadu e Natan foram os destaques da primeira etapa. A estratégia do treinador Teco desde o começo do jogo foi manter a pressão na saída de bola e aproveitar o clima de união do time, uma estratégia mantida no segundo tempo que rendeu mais 5 gols para o Barroso.  Na segunda etapa, os gols foram marcados por Kadu de pênalti, Felipe, Ruan que marcou duas vezes e João Vitor.  “O resultado da partida fora de casa mostra o controle que o Barrosos teve da partida deste o primeiro minuto. Claro que ninguém entra em campo pensando em uma goleada assim, mas o nosso time soube aproveitar as oportunidades, os jogadores estavam concentrados. Um conjunto de fatores que deu certo e nós voltamos para Itajaí com uma vitória e a liderança,” destacou Teco.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O jogador João Vitor, responsável pelo 7º gol do Barroso lembrou que tudo o que está acontecendo com o Barroso do começo do campeonato até aqui é resultado do empenho do grupo. “Nós estamos fazendo por merecer. Claro que ainda não é motivo para comemorar um título, pois temos os pés no chão, mas queremos olhar alto, como uma águia. Tudo com humildade e com equilíbrio,” finalizou João Vitor. Com a vitória de goleada em cima do Operário de Mafra o Barroso assumiu a liderança do Campeonato Catarinense Juvenil com 12 pontos. O time de Itajaí lidera ainda o ranking de artilheiros da competição. Kadu é o destaque com 5 gols marcados em 4 jogos.

Click CamboriúEsporteBarroso assume a liderança do Sub-17 do Catarinense após goleada em cima...
PUBLICIDADE

Últimas notícias