• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Definidas duplas que participarão da semifinal do Torneio de Dominó em Camboriú

Semifinal será na quinta-feira. Final da competição está agendada para 5 de abril, data em que o município completa 134 anos

Torneio de Dominó
Divulgação

Nesta terça-feira, dia 27, foram definidas as duplas que irão disputar as semifinais do Torneio de Dominó em Duplas da Praça das Figueiras, em Camboriú. Os moradores Sebastião Otávio Pereira e Elizeu Gomes, Ivilério Simas e Nilto Coppi, José Chave e Jaime Vignoli, assim como José Reinherdt e José Luis Machado se classificaram após a chave de mata-mata. A semifinal da competição será realizada na quinta-feira, dia 29.

A final do torneio está agendada para o dia 5 de abril, data em que Camboriú completa 134 anos. O servidor responsável pela competição, Umberto dos Santos, explica que as quatro duplas serão premiadas com troféus, de acordo com as colocações que alcançarem.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Sebastião Otávio Pereira, de 69 anos, joga dominó desde a juventude. O morador estava acostumado a passar as tardes na Praça das Figueiras jogando com os amigos e resolveu se inscrever assim que viu a organização do evento. “Acredito que eu e minha dupla tivemos um bom desempenho. No fim do dia, chegando até a final ou não, o importante é participar da brincadeira e fortalecer as amizades”, comenta.

Click CamboriúEsporteDefinidas duplas que participarão da semifinal do Torneio de Dominó em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias