• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Luiz Parise é o novo diretor de futebol do Almirante Barroso

Parise é um dos grandes reforços apresentados pelo presidente do clube, Hudson Moura, para a disputa da Série B do Catarinense 2018

Luiz Parise
Divulgação

O experiente profissional foi apresentado na tarde desta terça-feira, 27, em uma coletiva de imprensa, na sede do clube itajaiense. Parise é um dos grandes reforços apresentados pelo presidente do clube, Hudson Moura, para a disputa da Série B do Catarinense 2018.  A equipe técnica será formada ainda pelo o técnico Agnaldo Liz; o treinador de goleiros, Alex Lima e os auxiliares técnicos Teco e Adenir Vieira. “Queremos adotar no Barroso a filosofia usada nos grandes times, agregando outros profissionais da área, dialogando na composição do treinamento, avaliando os jogos, deliberando e prestando contas a direção, ou seja, atuando no coletivo, porque quando há sucesso ele é do grupo”, destacou Parise.

Durante a coletiva, o presidente de futebol apresentou o vice-presidente, o empresário Francisco Libório, da Evolution Containers e o assistente da presidência, Marco Aurélio Barbosa. Segundo Hudson, existia uma certa preocupação por parte dos torcedores na definição da comissão técnica, mas ele destaca que tudo foi feito com muita cautela.” Estávamos em busca do profissional adequado e com o perfil do clube no que a gente entende de futebol hoje aqui. As contratações devem começar provavelmente na segunda quinzena do mês de abril, pois o Barroso aguarda a decisão da justiça quanto a idade dos atletas na disputa da série B. No momento, vigora o sub-23”, explicou Hudson.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Além da divulgação da comissão técnica do Clube Náutico Almirante Barroso, o presidente anunciou na presença do Superintendente da Fundação Municipal de Esporte e Lazer – FMEL, Julcemar Ferreira uma parceria entre a diretoria de futebol e a FMEL. É a inserção das escolinhas de futebol, um projeto social da fundação que hoje conta com 7 polos no município e atende crianças de 6 a 16 anos. “A gente tem que se unir. A fundação precisa ir para os clubes, fazer estas parcerias, buscar novos atletas, levar para os bairros o esporte. E novos projetos vão surgir entre o Barroso e a FMEL”, finalizou o superintendente.

Click CamboriúEsporteLuiz Parise é o novo diretor de futebol do Almirante Barroso
PUBLICIDADE

Últimas notícias