- PUBLICIDADE -

Fundação de Esportes Camboriú divulga tabela do Campeonato de Futebol Amador

Abertura da primeira divisão será no dia 13 de março com disputa entre os times Flamengo e São Francisco FC, que foi o primeiro colocado na competição em 2017

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

campeonato amador de camboriu
Divulgação

No dia 13 de março será dado o pontapé inicial do Campeonato de Futebol Amador em Camboriú. A tabela dos jogos da primeira divisão já foi publicada pela Fundação Municipal de Esportes e está disponível para acesso no site da Prefeitura (Editais > Fundação Municipal de Esportes – Campeonatos). Após a cerimônia de abertura, às 19h30 no estádio Robertão, o campeonato inicia com disputa entre Flamengo e São Francisco Futebol Clube – que foi o primeiro colocado em 2017.

Eduardo da Silva, presidente do São Francisco FC, comemora a subida da equipe para a primeira divisão. No ano passado, o time venceu todos os quatro campeonatos de que participou e, para este ano, a expectativa é manter o posto. “A equipe está bem disposta e se esforçando bastante. Seguimos treinando desde o ano passado, algumas peças foram trocadas e o time está mais forte do que nunca graças à garra dos jogadores e apoio dos patrocinadores. Estamos aí para manter a nossa primeira colocação na série A”, garante.

Além das equipes São Francisco FC e Flamengo, integram ainda a série A amadora de Camboriú os times Atlético Município, Panificadora Santos, Real Madrid, Red Bull, São Judas e Sheyk. Essa é a primeira vez que são realizadas disputas da primeira divisão do Campeonato de Futebol Amador no município. “Esse incentivo para os atletas amadores é de fundamental importância. A gente trabalha todo o dia e por meio disso, reunimos amigos, temos divertimento, trocamos ideia e praticamos esporte”, completa o presidente do São Francisco FC.

Segundo o gestor esportivo da FME, Renato da Conceição Junior, o objetivo do Campeonato de Futebol Amador é justamente incentivar a prática esportiva como promoção da saúde na vida de pessoas que não são atletas profissionais, além de valorizar a integração entre a comunidade. “Contamos com o apoio da torcida, de todos os moradores de Camboriú, para prestigiar os jogos que seguem até o dia 4 de maio, quando será a grande final da primeirona em 2018”, convida.

Inscrições abertas para série B

Quem já tem um time amador ou deseja formar uma equipe para competir tem a oportunidade, até o dia 16 de março, de se inscrever na série B do Campeonato de Futebol Amador de Camboriú. Os times devem ter até 22 jogadores e a taxa de inscrição para o campeonato é de R$ 300 por equipe – que serão revertidos na premiação dos vencedores.

Os jogos iniciam em abril e seguem até maio, com disputas no estádio municipal Roberto Santos Garcia – o Robertão – e no campo do Instituto Federal Catarinense em Camboriú. A Fundação Municipal de Esportes recebe as inscrições de segunda a sexta-feira, das 12 às 18 horas, na Rua Getúlio Vargas – esquina com Heitor Santos, anexo ao estádio Robertão, no Centro. O telefone para contato é o (47) 3365-5675.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.