- PUBLICIDADE -

Fundação Cultural de Camboriú abre inscrições para competição de dominó em duplas

Inscrições são realizadas na sede da Fundação e seguem até 28 de fevereiro

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Fundação Cultural de Camboriú abre inscrições para competição de dominó em duplas
Divulgação

A Fundação Cultural de Camboriú abriu nesta quarta-feira, dia 21, as inscrições para o 1° Torneio de Dominó em Duplas da Praça das Figueiras. Moradores interessados devem procurar a sede da Fundação – Rua Hercílio Zuchi, nº 160, no centro – das 12 horas às 18 horas. São aceitas duplas mistas para a competição. As inscrições seguem até o dia 28 de fevereiro.

“É comum que vejamos diariamente, ao longo das tardes, pessoas jogando dominó na Praça das Figueiras. Por conta disso, conversamos com alguns moradores, notou-se o claro interesse e sentimos a necessidade de criar esse torneio”, explica o coordenador de projetos da Fundação, José Luiz da Cruz Junior. “Quem deseja participar deve realizar a inscrição o quanto antes. Esperamos que a competição seja prazerosa para os participantes e aqueles que forem acompanhá-la”, completa.

As partidas do Torneio de Dominó em Duplas serão realizadas no mês de março – dias 6, 13, 20, 22 e 27. A semifinal do campeonato está agendada para o dia 29 de março. Já a final será disputada no dia 5 de abril. As duplas que ocuparem da primeira à quarta colocação serão premiadas com troféus.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.