• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Equipe de futsal feminino de Balneário Camboriú conquista seu primeiro título do ano

Balneário foi campeã invicta, conquistou cinco vitórias e dois empates, além do título e saíram de quadra com duas conquistas individuais

PRIMEIRO TÍTULO 2018 FUTSAL FEMININO 3
Divulgação

O esporte de Balneário Camboriú conquistou seu primeiro título a nível interestadual de 2018. As meninas do futsal da Associação de Surdos de Balneário Camboriú – ASBAC, conquistaram o Torneio de Carnaval Danger, realizado nos dias 03 e 04 de fevereiro em Curitiba (PR).

Este torneio contou com a participação de 16 equipes dos estados do Paraná e Santa Catarina. As atletas de Balneário Camboriú eram as únicas com deficiência auditiva no campeonato. O interestadual serviu de preparativo para os demais campeonatos ao longo do ano.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Balneário foi campeã invicta, conquistou cinco vitórias e dois empates, além do título e saíram de quadra com duas conquistas individuais. A pivô da seleção brasileira, Stéfany Krebs, foi eleita o destaque do campeonato e Ana Lúcia Custódio foi a goleira menos vazada, sofrendo apenas cinco gols.

Nos dias 17 e 18 de fevereiro acontecerá em Balneário Camboriú uma seletiva de futsal para surdos visando o mundial da categoria.

Click CamboriúEsporteEquipe de futsal feminino de Balneário Camboriú conquista seu primeiro título do...
PUBLICIDADE

Últimas notícias