- PUBLICIDADE -

Equipe de futsal feminino de Balneário Camboriú conquista seu primeiro título do ano

Balneário foi campeã invicta, conquistou cinco vitórias e dois empates, além do título e saíram de quadra com duas conquistas individuais

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

PRIMEIRO TÍTULO 2018 FUTSAL FEMININO 3
Divulgação

O esporte de Balneário Camboriú conquistou seu primeiro título a nível interestadual de 2018. As meninas do futsal da Associação de Surdos de Balneário Camboriú – ASBAC, conquistaram o Torneio de Carnaval Danger, realizado nos dias 03 e 04 de fevereiro em Curitiba (PR).

Este torneio contou com a participação de 16 equipes dos estados do Paraná e Santa Catarina. As atletas de Balneário Camboriú eram as únicas com deficiência auditiva no campeonato. O interestadual serviu de preparativo para os demais campeonatos ao longo do ano.

Balneário foi campeã invicta, conquistou cinco vitórias e dois empates, além do título e saíram de quadra com duas conquistas individuais. A pivô da seleção brasileira, Stéfany Krebs, foi eleita o destaque do campeonato e Ana Lúcia Custódio foi a goleira menos vazada, sofrendo apenas cinco gols.

Nos dias 17 e 18 de fevereiro acontecerá em Balneário Camboriú uma seletiva de futsal para surdos visando o mundial da categoria.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.