- PUBLICIDADE -

Entidades esportivas de BC podem fazer cadastro e recadastro do CREE até 16 de março

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

esporte fme bc
Divulgação

O Conselho Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (CMEBC) está realizando o chamamento de entidades esportivas que desejam fazer cadastro e recadastro do Certificado de Registro de Entidade Esportiva (CREE) até o dia 16 de março, às 18h. As solicitações são destinadas, especialmente, às entidades que desejam pleitear recursos públicos como o Bolsa Atleta, programa que proporciona auxílio financeiro aos atletas, paratletas e instrutores do município.

Faz parte das obrigações da entidade estar com seu registro atualizado junto ao conselho. O presidente do CMEBC, Richard Ramirez, fala sobre a importância do cadastramento das entidades “O cadastramento e recadastramento é fundamental para as entidades que participam do Fundesportes e do Bolsa Atleta. Sem o cadastramento eles não podem concorrer a nenhum desses recursos”, diz.

Para fazer a solicitação, representantes de cada entidade devem trazer uma série de documentos em um envelope lacrado na Casa dos Conselhos (Rua 1822, n° 1510 – Centro) das 7h às 18h. Para saber a lista completa de documentos necessários, é preciso acessar as resoluções disponíveis no site da Fundação Municipal de Esportes no link.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.