- PUBLICIDADE -

Definidos os semifinalistas do Beach Soccer

As semifinais de todas as categorias serão disputados no próximo fim de semana e as finais acontecem no dia 03 de março

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

beach soccer
Divulgação

O Campeonato Municipal de Beach Soccer entrou na fase decisiva. No fim de semana foram definidos os semifinalistas da competição. No sábado, pela categoria novos a bola rolou na Praia da Atalaia. Na primeira partida a equipe Piranha venceu o time Coral por 7 a 4. Em seguida a equipe Sereia derrotou o Robalo por 5 a 3. Já no domingo, a equipe Moreia venceu o Boto por 3 a 1. No jogo seguinte o time Badejo venceu a equipe Meca por 2 a 1 e garantiu a última vaga das semifinais da categoria.

Na Arena do Molhe pelos veteranos, no sábado, o Traíras goleou o Calamares por 8 a 2. No jogo seguinte o Marisco também goleou o Lambari por 6 a 3. Já no domingo o Badejo goleou Corrupto por 4 a 1 e o Esponja do Mar também garantiu a classificação ao vencer o Bagre por 4 a 2.

Pelo feminino, o fim de semana foi marcado pela partida classificatória do grupo E, a equipe Estrela do Sul venceu o TB Society por 4 a 1 e garantiu a última vaga das semifinais.Na categoria master os semifinalistas já estavam decididos: Traíras, Camarões, Badejos e Marisco.

Os jogos semifinais de todas as categorias serão disputados no próximo fim de semana e as finais acontecem no dia 03 de março.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.