• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Definidos os semifinalistas do Beach Soccer

As semifinais de todas as categorias serão disputados no próximo fim de semana e as finais acontecem no dia 03 de março

beach soccer
Divulgação

O Campeonato Municipal de Beach Soccer entrou na fase decisiva. No fim de semana foram definidos os semifinalistas da competição. No sábado, pela categoria novos a bola rolou na Praia da Atalaia. Na primeira partida a equipe Piranha venceu o time Coral por 7 a 4. Em seguida a equipe Sereia derrotou o Robalo por 5 a 3. Já no domingo, a equipe Moreia venceu o Boto por 3 a 1. No jogo seguinte o time Badejo venceu a equipe Meca por 2 a 1 e garantiu a última vaga das semifinais da categoria.

Na Arena do Molhe pelos veteranos, no sábado, o Traíras goleou o Calamares por 8 a 2. No jogo seguinte o Marisco também goleou o Lambari por 6 a 3. Já no domingo o Badejo goleou Corrupto por 4 a 1 e o Esponja do Mar também garantiu a classificação ao vencer o Bagre por 4 a 2.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Pelo feminino, o fim de semana foi marcado pela partida classificatória do grupo E, a equipe Estrela do Sul venceu o TB Society por 4 a 1 e garantiu a última vaga das semifinais.Na categoria master os semifinalistas já estavam decididos: Traíras, Camarões, Badejos e Marisco.

Os jogos semifinais de todas as categorias serão disputados no próximo fim de semana e as finais acontecem no dia 03 de março.

Click CamboriúEsporteDefinidos os semifinalistas do Beach Soccer
PUBLICIDADE

Últimas notícias