- PUBLICIDADE -

Campeonato Municipal de Futevôlei encerrou o Viva Verão

O Viva Verão iniciou no dia 8 de janeiro, com mais de nove mil pessoas atendidas, em nove polos esportivos

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

MG 9549
Divulgação

O sol, o clima agradável e a roda de samba, criaram o local perfeito para a despedida do Projeto Viva Verão, que contou com o Campeonato Municipal de Futevôlei como atração principal neste sábado, 18, nas areias de Balneário Camboriú.

O público ficou ao redor da arena montada, para acompanhar as 16 duplas que buscavam o título de melhor equipe do esporte da cidade.

Atletas das mais diversas idades se reuniram para a competição, mas quem levou a melhor foi a dupla Dado Faigel e Beto Mickey, que venceram a dupla Matheus e Joatham, em uma boa partida que ocorreu no final do sábado. Beto é deca-campeão do Circuito Catarinense da modalidade. Em terceiro lugar ficou Thiago e Léo, e fechando o pódio dos quatro primeiros colocados, Gaúcho e Antena.

O Viva Verão iniciou no dia 8 de janeiro, com mais de nove mil pessoas atendidas, em nove polos esportivos. O projeto, também contou com o palco verão, com escalada, aulas de dança e massagem. O Viva Verão também deu atenção para acessibilidade, com o Praia Acessível, que ofereceu banho de mar em cadeira anfíbia e diversas atividades para pessoas com alguma deficiência física ou mobilidade reduzida, proporcionando direito igual para todos.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.