• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú faz seletiva para Handebol masculino

Nesta sexta-feira, 23, a partir das 13h, será realizada uma peneira para atletas nascidos a partir de 2001, para disputar competições pelo município

HANDEBOL ARQUIVO 2
Divulgação

Nesta sexta-feira, 23, Balneário Camboriú retoma uma modalidade importante para a cidade. O Handebol masculino volta a fazer parte do quadro de modalidades da Fundação Municipal de Esportes. A partir das 13h, será realizada uma peneira para atletas nascidos a partir de 2001, para disputar competições pelo município.  .

O município ficou 2017 sem a modalidade no quadro esportivo da Fundação Municipal de Esportes. O professor responsável será Luiz Pinto. Ele explica que os atletas selecionados irão participar de competições estaduais. “Balneário Camboriú irá participar dos jogos do estado como OLESC e torneios específicos da modalidade, nas competições infantil, cadete e juvenil. Temos grandes talentos nesse esporte e estamos confiantes de uma grande equipe”, explicou o professor.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A seletiva acontece no Ginásio Hamilton Linhares, que fica situado na Rua Jardim da Saudade, nº 250, no Bairro da Barra.

Click CamboriúEsporteBalneário Camboriú faz seletiva para Handebol masculino
PUBLICIDADE

Últimas notícias