- PUBLICIDADE -

Atleta representa Camboriú em prova de mountain bike com mais de 200 competidores

Silvana Cardoso de Alcântara disputa no domingo a categoria Pró, com percurso de 58 km

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Silvana Cardoso de Alcântara
Divulgação

A ciclista Silvana Cardoso de Alcântara, de Camboriú, irá participar da abertura do RK Catarinense de Marathon nesse domingo, dia 18. A atleta competirá na categoria Pró, com percurso de 58 km. A prova, organizada pela Federação Catarinense de Ciclismo, será realizada em Balneário Piçarras e reunirá mais de 200 competidores – em vários segmentos.

“Estou treinando todos os dias. Não nego a ansiedade para essa prova, mas mantenho a fé. A meta é conquistar uma boa colocação e, assim, bem representar Camboriú. Minha expectativa é alcançar o pódio e trazer o troféu para casa na minha categoria”, compartilha Silvana.

Competições futuras

O ano mal começou e a ciclista já se prepara para três outras competições. No dia 25 de fevereiro, Silvana irá disputar o pódio na Copa Free Force de Mountain Bike. A prova será realizada em Camboriú, com partida na Cascata do Encanto. Em março, ela competirá o 51° Circuito do Boa Vista Tupy, em Joinville. Já no dia 14 de abril, Silvana participa do campeonato Itapema MTB Fest 2018.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.