- PUBLICIDADE -

Atleta de Camboriú tem desempenho reconhecido pela Federação Catarinense de Ciclismo

Silvana Cardoso de Alcântara foi premiada pelo desempenho no Ranking Catarinense de Ciclismo durante as provas de 2017

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Atleta de Camboriú tem desempenho reconhecido pela Federação Catarinense de Ciclismo
Divulgação

A ciclista Silvana Cardoso de Alcântara, de Camboriú, recebeu dois troféus da Federação Catarinense de Ciclismo no sábado, dia 17. A atleta foi reconhecida pelo seu desempenho durante as provas que pontuavam para o Ranking Catarinense de Ciclismo, realizadas em 2017. Silvana conquistou a prata na categoria mountain bike e o quarto lugar na categoria de estrada – ambos no segmento Feminino Master.

A entrega foi realizada na Sociedade Esportiva e Recreativa Santos Dumont, em Brusque. “Eu estou muito feliz, muito mesmo. Os dois troféus refletem todo o esforço e preparo que direcionei para as provas do último ano”, comemora.

Em 2017, Silvana conquistou diversas medalhas em provas de mountain bike. Dentre as conquistas está o ouro na quinta etapa do Campeonato Serrano de Mountain Bike; a prata do 1° Desafio Morro da Pipa e da 7ª Volta de Mountain Bike; além do bronze no 11° Desafio Márcio May de Ciclismo de Estrada e Mountain Bike.

RK Catarinense de Marathon

No último domingo, dia 18, Silvana ficou com a quinta colocação na categoria Pró, com percurso de 58 km, da abertura do RK Catarinense de Marathon. “Foi uma prova forte, intensa, de muita adrenalina. Com garra, consegui alcançar essa posição”, analisa. A prova, organizada pela Federação Catarinense de Ciclismo, foi realizada em Balneário Piçarras.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.