- PUBLICIDADE -

Atleta da FMEBC conquista Catarinense de Aquathlon

Yago Rodrigues Santos Alves, de 19 anos, foi campeão geral na 1ª Etapa de Aquathlon Catarinense, realizada em Garopaba

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Yago Alves 24 02 2018
Divulgação

O esporte de Balneário Camboriú está bem representado a nível estadual e nacional. Yago Rodrigues Santos Alves, de 19 anos, foi campeão geral na 1ª Etapa de Aquathlon Catarinense, realizada em Garopaba, no último final de semana. Nesta etapa participaram 45 atletas catarinenses.

Yago compete pela Fundação Municipal de Esportes de Balneário desde 2013. Começou a se dedicar ao esporte com apenas sete anos de idade. Sua primeira conquista foi o Campeonato Brasileiro de Triathlon Infantil, em Fortaleza, em 2007. Com a experiência obtida ao logo dos anos, atualmente ocupa a 1ª posição dos rankings catarinense de Aquathlon e Triathlon.

Entre os feitos da carreira, várias atuações em torneios internacionais. Um dos destaques foi o 3º lugar no Mundial de Aquathlon e Triathlon realizado em 2014, no Canadá; além das participações na Copa Europeia Júnior de Triathlon em Quarteira (Portugal), Campeonato Panamericano de Triathlon Junior em Des Moines (EUA) e na European Cup Sprint Triathlon em Rotterdam (Holanda) em 2016.

Neste ano Yago se prepara para disputar a Copa Brasil de Triathlon Sprint e o Panamericano da modalidade, que será realizado em Brasília. Ele disputará também o Campeonato Brasileiro de Aquathlon e Duathlon.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.