• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Trânsito de Itajaí sofre alterações para realização de evento nacional de skate

O fluxo de veículos ficará interrompido nas ruas André Luiz Vidal Soares e Renato Melim Cunha

Alterações no trânsito para realização de evento nacional de skate edited
Divulgação

A partir desta quarta-feira (24), Itajaí sediará o principal evento de skate bowl do Brasil. A Coordenadoria de Trânsito de Itajaí (Codetran) estará presente para organizar o trânsito e orientar o público que prestigiará a competição do Oi Park Jam. A partir desta terça-feira (23) e até domingo (28), o fluxo de veículos ficará interrompido nas ruas André Luiz Vidal Soares e Renato Melim Cunha. Nos locais serão montadas as arquibancadas para o evento.

Para garantir a fluidez do trânsito e o acesso do público ao campeonato, a rua Raquel Werner terá o sentido invertido: até domingo os carros circularão do sentido da rua Delfim Mario de Pádua Peixoto à avenida José Medeiros Vieira (beira-mar).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com o coordenador de trânsito, Robson Allan Costa, haverá sinalizações em todo o entorno do evento e agentes de trânsito orientando a população. “Estamos trabalhando para assegurar que todos possam ter acesso ao evento, com um trânsito harmonioso e com segurança para condutores, suas famílias e amigos”, destaca.

Sobre o evento

Mais de cinco mil pessoas são esperadas para acompanhar as etapas do fim de semana. Duas arquibancadas com capacidade para 1,2 mil estarão disponíveis para o público. Feras como o hexacampeão mundial Pedro Barros, Felipe Foguinho, Vi Kakinho, Alex Sorgente e Josh Borden são presenças confirmadas do Oi Park Jam, que inicia na quarta-feira (24) e termina no domingo (28).

Nos dias 24, 25 e 26 ocorrem os credenciamentos e treinos, das 9h às 19h30. Podem se inscrever atletas ranqueados pela confederação. Os principais nomes do skate mundial, como os mencionados acima, são convidados pela organização do evento a participar.

A abertura do evento está marcada para as 19h desta quarta-feira. A celebração é aberta ao público, assim como todos os demais dias de evento. Dia 27 os atletas entram na pista das 9h às 21h para as etapas classificatórias e semifinais. No dia 28 serão disputadas as finais, das 9h às 15h.

Click CamboriúEsporteTrânsito de Itajaí sofre alterações para realização de evento nacional de skate
PUBLICIDADE

Últimas notícias