- PUBLICIDADE -

Paratleta de Camboriú é prata no nacional de handbike

Título foi alcançado após as provas do Campeonato Brasileiro de Paraciclismo de Estrada, realizadas de 1° a 3 de dezembro

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Paratleta de Camboriú é prata no nacional de handbike
Divulgação

O paratleta Antônio Carlos Sanchez é o vice-campeão nacional da prova de handbike (H2). O atleta de Camboriú confirmou o título durante o Campeonato Brasileiro de Paraciclismo de Estrada, realizado de 1° a 3 de dezembro, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro. Estima-se que cerca de 200 paratletas de todo o país participaram da competição, divididos em categorias de classes diferentes.

Além da prata no ranking geral da categoria, Antônio também alcançou o bronze na prova de contra-relógio e o segundo lugar na prova de resistência. “Como sempre, me dediquei ao máximo. Dei tudo de mim! Foi um ano de provas puxadas, mas amo o paradesporto e quero continuar representando o município em competições nacionais e, também, internacionais”, pontua.

Em 2017, Antônio conquistou medalhas em outras competições. O paratleta alcançou a prata nas provas de resistência e de contra-relógio, na categoria handbike (H2), durante a 2ª etapa da Copa Brasil de Paraciclismo – realizada no Autódromo Internacional de Goiânia, entre 18 e 20 de agosto. Na Copa Sul de Paraciclismo, o atleta também chegou ao pódio na segunda colocação. A competição foi realizada em Capão da Canoa, no Rio Grande do Sul, de 18 e 19 de novembro.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.