• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Paratleta de Camboriú é prata no nacional de handbike

Título foi alcançado após as provas do Campeonato Brasileiro de Paraciclismo de Estrada, realizadas de 1° a 3 de dezembro

Paratleta de Camboriú é prata no nacional de handbike
Divulgação

O paratleta Antônio Carlos Sanchez é o vice-campeão nacional da prova de handbike (H2). O atleta de Camboriú confirmou o título durante o Campeonato Brasileiro de Paraciclismo de Estrada, realizado de 1° a 3 de dezembro, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro. Estima-se que cerca de 200 paratletas de todo o país participaram da competição, divididos em categorias de classes diferentes.

Além da prata no ranking geral da categoria, Antônio também alcançou o bronze na prova de contra-relógio e o segundo lugar na prova de resistência. “Como sempre, me dediquei ao máximo. Dei tudo de mim! Foi um ano de provas puxadas, mas amo o paradesporto e quero continuar representando o município em competições nacionais e, também, internacionais”, pontua.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em 2017, Antônio conquistou medalhas em outras competições. O paratleta alcançou a prata nas provas de resistência e de contra-relógio, na categoria handbike (H2), durante a 2ª etapa da Copa Brasil de Paraciclismo – realizada no Autódromo Internacional de Goiânia, entre 18 e 20 de agosto. Na Copa Sul de Paraciclismo, o atleta também chegou ao pódio na segunda colocação. A competição foi realizada em Capão da Canoa, no Rio Grande do Sul, de 18 e 19 de novembro.

Click CamboriúEsporteParatleta de Camboriú é prata no nacional de handbike
PUBLICIDADE

Últimas notícias