- PUBLICIDADE -

Intermunicipal de basquete começa nesta terça-feira em Balneário Camboriú

Todos os jogos acontecerão no Ginásio Municipal Irineu Bornhausen no Bairro dos Estados

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

basquete divulgação
Divulgação

Balneário Camboriú sediará o Intermunicipal de Basquetebol masculino sub-13 nos dias 12 e 15 de dezembro. Todos os jogos acontecerão no Ginásio Municipal Irineu Bornhausen no Bairro dos Estados. A abertura será às 14h e em seguida, às 15h, jogam CEM Ivo Silveira/ABAVI x Clube Olímpico da Argentina.

A competição encerra as atividades dentro do Projeto Basquete para o Amanhã realizado pela Federação Catarinense de Basquetebol (FCB), Associação de Basquetebol do Vale de Itajaí (ABAVI) e Fundação Municipal de Esportes (FME).

Os jogos irão reunir cerca de 70 atletas dos diferentes lugares de Santa Catarina e até do Mercosul. O Projeto Basquete para o Amanhã tem como objetivo incentivar os jovens a praticar esporte, com todo um trabalho de base projetado. Em Balneário Camboriú é realizado em três locais: no Centro Educacional Municipal (CEM) Iate Clube, Ginásio Irineu Bornhausen e Centro Educacional Municipal Ivo Silveira.

No dia 03 de dezembro Balneário sediou outra etapa do intermunicipal, porém na ocasião eram as equipes sub-13 e 15 femininas, com participação das cidades de Rio do Sul, Florianópolis e Balneário Piçarras.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.