- PUBLICIDADE -

Equipe mirim feminina de vôlei de Balneário Camboriú é campeã estadual

Este final de ano foi repleto de conquistas para o vôlei feminino, além deste título o pré-mirim ficou em 2º lugar no estadual

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Mirim feminino campeão 30 11 Divulgação
Divulgação

O voleibol feminino de Balneário Camboriú vem subindo no pódio com frequência. Desta vez, as meninas da categoria mirim foram campeãs da Liga Catarinense de Voleibol de forma invicta. A Associação Balneário Camboriú de Voleibol (ABC do Vôlei) decidiu o título em casa, na última quinta-feira (30), mais uma vez foram superiores carregando no peito a medalha de ouro.

A campanha foi impecável, além de vencer todas as três partidas não perderam nenhum set. Ganharam de Blumenau, Joinville e Nova Trento por 2 x 0. Nas três etapas anteriores da Liga Catarinense ficaram na 1ª colocação, obtendo o direito de decidir o título em Balneário no Ginásio Multieventos Sérgio Lorenzato (Rua Libéria, nº 860 – Bairro das Nações).

Este final de ano foi repleto de conquistas para o vôlei feminino, além deste título o pré-mirim ficou em 2º lugar no estadual, em Jaraguá do Sul, no último domingo (26) e o sub-20 foi a terceira melhor equipe do Brasil, um resultado inédito no Campeonato Nacional em Salvador – Bahia.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.