- PUBLICIDADE -

Camboriú vai sediar partida de futebol com Robinho, Diego Tardelli e amigos

'Pelada dos Amigos' contará ainda com nomes como Jr. Baiano, Amaral e o ex-pugilista Popó

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

robinho e diego tardelli
Diego Tardelli e Robinho.

Camboriú irá sediar uma partida de futebol com atletas conhecidos em todo o país. A Pelada dos amigos, organizada em parceria com a Fundação Municipal de Esportes (FME), será realizada no dia 29 de dezembro. O evento irá reunir no mesmo campo nomes como Robinho, Diego Tardelli, Jr. Baiano, Denilson, Edilson Capetinha, Rafinha, Marcos Assunção, Amaral, Aldair, o ex-pugilista Popó, entre outros. O jogo será no estádio Roberto Santos Garcia, o Robertão, a partir das 17 horas.

Os ingressos para o jogo estão a venda por R$ 10, com doação de 2 quilos de alimentos não perecíveis. Interessados podem adquirir a entrada na bilheteria do estádio Robertão ou no posto de gasolina Distriboi – localizado na Rua Vitorio Müller, no bairro Monte Alegre. Os alimentos que forem arrecadados serão destinados a dois lares de idosos: Lar da Terceira Idade Padre Antônio Dias, em Camboriú, e Lar dos Idosos 5ª Avenida, em Balneário Camboriú.

“O evento começou como uma brincadeira entre amigos e foi tomando uma proporção sem igual. Adotamos Camboriú pela estrutura do estádio e pelo amor que os moradores têm pelo futebol. Esperamos que os presentes consigam autógrafos, fotos com os ídolos, as camisas usadas durante o jogo ou, ao menos, conversar com os atletas que admiram”, comenta o organizador do evento, Eduardo Voltolini Faigel, o Dado.

O gestor esportivo da FME, Renato da Conceição Junior, o Renatinho, acredita que, por ser de caráter beneficente, a partida terá grande adesão da comunidade. “O evento trará para o município nomes conhecidos do futebol nacional. Isso, por si só, já reflete na procura dos amantes do esporte”, analisa. “A expectativa é ter a casa cheia, ainda mais que iremos ajudar dois lares de idosos da região. O objetivo é reunir os moradores no Robertão e fechar as atividades esportivas do ano de forma notável”, conclui o gestor.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.