- PUBLICIDADE -

Balneário Camboriú é campeão invicto na Copa Norte SC Rugby XV

Esse é o tricampeonato na competição da equipe balneocamboriuense

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Rugby divulgação 2
Divulgação

Não bastava apenas ser campeão da Copa Norte SC Rugby XV, o Balneário Camboriú Rugby Clube ganhou e foi invicto na competição, que teve a final realizada neste sábado (02). Os jogos ocorreram no Estádio das Nações e além da grande final, entre Balneário Camboriú e Itajaí, também foi disputada a decisão do terceiro e quarto lugar, entre São João Batista e Buchaville (um time formado por jogadores de Joinville e Curitiba).

Esse é o tricampeonato na competição da equipe balneocamboriuense, que conta com o apoio da Fundação Municipal de Esportes. Sendo que neste ano e em 2016, o BC Rugby Clube venceu todos os jogos. O time de Balneário Camboriú derrotou Itajaí por 42 a 20, deixando a cidade vizinha com a segunda colocação. Já na disputa do terceiro lugar, quem levou a melhor foi a equipe de São João Batista, que venceu o Buchaville por 52 a 21.

A Copa Norte é um torneio organizado pelos clubes e este ano participaram cinco times, Balneário Camboriú, Itajaí, São João Batista, Blumenau e time misto de Joinville e Curitiba.

Segundo o treinador, David Alves Chanin, este ano a equipe de Balneário Camboriú já disputou três competições. “Duas modalidades que participamos foram na modalidade de Rugby XV, que é a mais tradicional, que foram o Campeonato Estadual e a Copa Norte. E uma Competição de Rubgy Sevens, modalidade Olímpica, o Estadual de Sevens. No estadual de Rugby XV, ficamos em quarto lugar e conseguimos a terceira colocação no estadual de Rugby Sevens”, explicou.

Os interessados em conhecer o esporte, os treinos, que serão retomados no próximo ano, são abertos para todas as idades e gêneros, aos sábados das 14h as 16h no Instituto Federal Catarinense (IFC) – Campus Camboriú. As terças e quintas, das 20h às 22h, para adulto masculino. Também as terças e quintas, das 22h30 às 23h30, para adulto feminino e terças e quintas das 9h30 às 11h30 e 18h às 19h30 escolinha para jovens (meninos e meninas), a partir dos 14 anos.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.