- PUBLICIDADE -

Atleta de Camboriú conquista a prata em prova serrana de mountain bike

Além do título na prova, Silvana Cardoso de Alcântara chegou à segunda colocação geral da competição

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube
unnamed 4
Divulgação

A ciclista Silvana Cardoso de Alcântara, de Camboriú, alcançou a prata durante a 6ª etapa do Campeonato Serrano de Mountain Bike. A atleta garantiu a medalha na categoria feminino acima de 35 anos, na prova de Cross Country (XCO). A competição foi realizada em Lages, no domingo, dia 10. Além do título, Silvana consagrou-se vice-campeã geral do campeonato – pela soma de pontos em todas as seis fases.

“A prova foi muito complicada, bem pesada e intensa. Essa etapa foi uma das mais difíceis, por ser de Cross Country. O trajeto possuía muitas trilhas, além de subidas e descidas perigosas. De forma geral, considero minha participação como positiva. É uma honra representar Camboriú em provas serranas e ainda trazer títulos pra casa”, analisa Silvana.

Em setembro, a ciclista conquistou o ouro na 5ª etapa do campeonato. Além desses títulos, Silvana alcançou outras medalhas em provas de mountain bike. Em novembro, ela faturou o bronze durante o 11° Desafio Márcio May de Ciclismo de Estrada e Mountain Bike, e a prata do 1° Desafio Morro da Pipa, realizado na cidade de Canelinha. Dentre outras conquistas estão o terceiro lugar da última etapa do Circuito Soul de Mountain Bike e a prata da 7ª Volta de Mountain Bike.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -