• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Atleta de Camboriú conquista a prata em prova serrana de mountain bike

Além do título na prova, Silvana Cardoso de Alcântara chegou à segunda colocação geral da competição

unnamed 4
Divulgação

A ciclista Silvana Cardoso de Alcântara, de Camboriú, alcançou a prata durante a 6ª etapa do Campeonato Serrano de Mountain Bike. A atleta garantiu a medalha na categoria feminino acima de 35 anos, na prova de Cross Country (XCO). A competição foi realizada em Lages, no domingo, dia 10. Além do título, Silvana consagrou-se vice-campeã geral do campeonato – pela soma de pontos em todas as seis fases.

“A prova foi muito complicada, bem pesada e intensa. Essa etapa foi uma das mais difíceis, por ser de Cross Country. O trajeto possuía muitas trilhas, além de subidas e descidas perigosas. De forma geral, considero minha participação como positiva. É uma honra representar Camboriú em provas serranas e ainda trazer títulos pra casa”, analisa Silvana.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em setembro, a ciclista conquistou o ouro na 5ª etapa do campeonato. Além desses títulos, Silvana alcançou outras medalhas em provas de mountain bike. Em novembro, ela faturou o bronze durante o 11° Desafio Márcio May de Ciclismo de Estrada e Mountain Bike, e a prata do 1° Desafio Morro da Pipa, realizado na cidade de Canelinha. Dentre outras conquistas estão o terceiro lugar da última etapa do Circuito Soul de Mountain Bike e a prata da 7ª Volta de Mountain Bike.

Click CamboriúEsporteAtleta de Camboriú conquista a prata em prova serrana de mountain bike
PUBLICIDADE

Últimas notícias