• O portal de notícias de Balneário Camboriú

7º Basquete de Praia chega às areias da Atalaia em Itajaí

Competição acontece nos dias 15 e 16 de dezembro

basquete praia Itajaí
Divulgação

Nos dias 15 e 16 de dezembro, acontece a sétima edição do Basquete de Praia. O evento tem o apoio da Prefeitura de Itajaí por meio da lei de incentivo ao esporte, além da Fundação de Esportes e Lazer (FMEL). A competição será disputada na Praia do Atalaia nesta sexta-feira (15) às 13h30 e no sábado a partir das 9h. O evento é gratuito, aberto para toda a comunidade desde crianças até adultos, com premiação para os melhores colocados.

Os times participantes serão divididos em quatro categorias. No masculino: sub 13, sub 17, adulto e master (acima dos 35 anos), e no feminino em duas: sub 15 e adulto. As inscrições devem ser feitas no local de forma gratuita. Na sexta-feira (15), a competição é destinada aos iniciantes no esporte. Já no sábado (16), para as diferentes categorias e naipes. Cada equipe deverá ter no mínimo três competidores e no máximo quatro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A premiação será com troféu e medalha para os primeiros colocados, e medalhas para segundo e terceiro lugar. No sábado a arbitragem será oficial da Liga de Basketball do Vale do Itajaí (LIBAVI). No mesmo dia haverá uma surpresa para as crianças que participarem. Vale lembrar que é necessário levar protetor solar e água.

O VII Basquete de Praia é uma realização da Associação de Basquete de Itajaí (ABI), que conta também com o apoio da APM Terminals.

Click CamboriúEsporte7º Basquete de Praia chega às areias da Atalaia em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias