• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Yachthouse atrai olhares em evento de Base Jump, em Balneário Camboriú

Os saltos de Base Jump, do Yachthouse, atraíram curiosos para acompanhar os atletas saltarem a mais de 180 metros de altura

salto yachthouse
Fotos: George Portelia

O dia de sol e pouco vento foi perfeito para um evento radical, que rolou em Balneário Camboriú, nesta quarta-feira, feriado nacional. A atração, conhecida como Base Jump movimentou a Barra Sul e reuniu curiosos e imprensa para acompanharem os saltos, que partiram do Yachthouse Residence e terminaram na praia central.

A atração, inédita no sul do país, reuniu basejumpers de todo o Brasil e chamou a atenção pela coragem dos saltadores, que pularam de uma altura de mais de 180 metros e coloriram o céu da cidade.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O evento foi idealizado por Marcelo Benthien, em parceria com o colega Sandro Marcos da Silva e contou com o patrocínio da Pasqualotto & GT empreendimentos, Academia Wave e Brava Sushi, além do apoio do Balneário Shopping e Nitrix.

Os organizadores se surpreenderam com o apoio do público e prometem realizar novos eventos como esse, fomentando o turismo e apresentando uma nova modalidade esportiva para a região.

Click CamboriúEsporteYachthouse atrai olhares em evento de Base Jump, em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias