• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Times de Camboriú conquistam dois ouros e um bronze em competições de futsal

Atletas do Abut Monte Alegre PCE também foram eleitos artilheiros e goleiros menos vazados nas categorias em que disputaram

unnamed 9
Divulgação

Dois ouros e um bronze. Esses foram os títulos conquistados pela Abut Monte Alegre PCE, que tem apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME) e do Camboriú Futebol Clube, em competições de futsal durante o último final de semana. Os atletas alcançaram o primeiro lugar da Copa FUBE de Futsal, na categoria Sub 7. O ouro também foi faturado na Liga Champions Kid, no Sub 10, além da terceira colocação no Sub 12. As finais da Copa Fube foram realizadas no sábado, dia 25, em São João Batista, e as da Liga Champions Kids no domingo, dia 26, em Joinville.

As disputas da Liga Champions Kid e da Copa FUBE de Futsal levaram cerca de quatro meses até a final. Gustavo Gamba levou apenas três gols durante a Champions Kid e Kauã Lira marcou 16 gols. Durante a Copa FUBE, o menino Gabriel fez também 16 gols e o goleiro Henrique sofreu apenas quatro. Por conta disso, além dos títulos por time, os atletas do Abut Monte Alegre PCE foram eleitos artilheiros e goleiros menos vazados nas categorias em que disputaram.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O treinador e coordenador do projeto, Edson Waldrich, o Chitão, comenta que as disputas em ambas as competições foram complicadas, mas acredita que o esforço foi compensado. “A competição foi bem disputada. Enfrentamos times com estrutura, preparo. Os jogos em si, principalmente nas fases finais, foram mais difíceis. Mas os atletas se concentraram, não desistiram e isso foi reconhecido com as vitórias. Não dá para esconder a felicidade, ainda mais em saber que crianças de um projeto social representam o nome de Camboriú”, reforça.

Antes do fim de 2017, os times da Abut Monte Alegre PCE irão disputar mais uma competição: a 17ª Brazil Cup de Futsal. Os atletas disputarão nas categorias Sub 7, Sub 9, Sub 10 e Sub 11, contra times de futsal conhecidos como Santos, Flamengo, Curitiba e Paraná. O campeonato será realizado de 6 a 10 de dezembro, em Balneário Camboriú.

Click CamboriúEsporteTimes de Camboriú conquistam dois ouros e um bronze em competições de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias