• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Sub-19 masculino de vôlei de BC vai a Porto Alegre disputar Brasileiro de Clubes

Os jogos serão disputados a partir da próxima segunda-feira, 27, e vão até domingo, 3

Brasileiro Masculino 23 11 Divulgação
Divulgação

O voleibol de Balneário Camboriú terá mais uma importante competição pela frente. Desta vez, os atletas do sub 19 vão a Porto Alegre, Rio Grande do Sul. disputar o 1º Campeonato Brasileiro de Clubes Masculino Sub 19. Os jogos serão disputados a partir da próxima segunda-feira (27) e vão até domingo (3).

Cláudio Beraldo, professor da Fundação Municipal de Esporte (FME), é quem comanda a equipe. Ele está confiante no desempenho dos jogadores nesse campeonato e ressalta a preparação feita. “A ABC do Vôlei vem se preparando forte, estamos treinando num ritmo bastante pesado para conseguir fazer um grande papel nesse campeonato. Esperamos voltar em uma boa colocação nesse primeiro Brasileiro” disse Cláudio.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Associação Balneário Camboriú de Voleibol (ABC do Vôlei) é o único representante catarinense nesta disputa. A equipe está na chave B, junto do Minas Tênis Clube (MG), Fluminense Football Club (RJ) e Sport Clube do Recife (PE). A estreia é contra o tricolor carioca no dia 28, às 13h. No dia seguinte (29) jogam contra o Minas Tênis Clube às 9h, e fecham a 3ª rodada contra o Sport no dia 30, às 13h. Todos os jogos serão no Ginásio Grêmio Náutico União.

Nos outros grupos, grandes times do cenário esportivo brasileiro estarão presentes, inclusive o maior campeão nacional de vôlei na categoria profissional, o Sada Cruzeiro. O grupo A é composto pelo time da casa, Grêmio Náutico União (RS), pelo Olympico Clube (MG) e pela equipe do Clube de Regatas Flamengo (RJ). A chave C é composta pelas equipes Sada Cruzeiro (MG), Círculo Militar (PR), Botafogo de Futebol e Regatas (RJ) e BNB Clube (CE). Os dois melhores de cada grupo passam para as quartas de finais que ocorrem no dia 1º de dezembro.

Click CamboriúEsporteSub-19 masculino de vôlei de BC vai a Porto Alegre disputar Brasileiro...
PUBLICIDADE

Últimas notícias