- PUBLICIDADE -

Sub-19 masculino de vôlei de BC vai a Porto Alegre disputar Brasileiro de Clubes

Os jogos serão disputados a partir da próxima segunda-feira, 27, e vão até domingo, 3

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Brasileiro Masculino 23 11 Divulga%C3%A7%C3%A3o
Divulgação

O voleibol de Balneário Camboriú terá mais uma importante competição pela frente. Desta vez, os atletas do sub 19 vão a Porto Alegre, Rio Grande do Sul. disputar o 1º Campeonato Brasileiro de Clubes Masculino Sub 19. Os jogos serão disputados a partir da próxima segunda-feira (27) e vão até domingo (3).

Cláudio Beraldo, professor da Fundação Municipal de Esporte (FME), é quem comanda a equipe. Ele está confiante no desempenho dos jogadores nesse campeonato e ressalta a preparação feita. “A ABC do Vôlei vem se preparando forte, estamos treinando num ritmo bastante pesado para conseguir fazer um grande papel nesse campeonato. Esperamos voltar em uma boa colocação nesse primeiro Brasileiro” disse Cláudio.

A Associação Balneário Camboriú de Voleibol (ABC do Vôlei) é o único representante catarinense nesta disputa. A equipe está na chave B, junto do Minas Tênis Clube (MG), Fluminense Football Club (RJ) e Sport Clube do Recife (PE). A estreia é contra o tricolor carioca no dia 28, às 13h. No dia seguinte (29) jogam contra o Minas Tênis Clube às 9h, e fecham a 3ª rodada contra o Sport no dia 30, às 13h. Todos os jogos serão no Ginásio Grêmio Náutico União.

Nos outros grupos, grandes times do cenário esportivo brasileiro estarão presentes, inclusive o maior campeão nacional de vôlei na categoria profissional, o Sada Cruzeiro. O grupo A é composto pelo time da casa, Grêmio Náutico União (RS), pelo Olympico Clube (MG) e pela equipe do Clube de Regatas Flamengo (RJ). A chave C é composta pelas equipes Sada Cruzeiro (MG), Círculo Militar (PR), Botafogo de Futebol e Regatas (RJ) e BNB Clube (CE). Os dois melhores de cada grupo passam para as quartas de finais que ocorrem no dia 1º de dezembro.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.