- PUBLICIDADE -

Judocas de Camboriú participam de competição sul-brasileira

Atletas da Acaj irão disputar em três categorias diferentes contra judocas de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube
unnamed 6
Divulgação

Três judocas da Associação Camboriuense de Judô (Acaj), que tem apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME), irão representar Camboriú durante o Meeting Sul-Brasileiro de Judô. A atleta Ana Carolina Volticzki Ferreira disputará na categoria Sub 13 meio pesado (-52kg). Já Luiz Gustavo da Silva Antunes e Luiz Carlos Tridapalli Neto tentarão medalha nas categorias Sub 15 meio pesado (-64kg) e Sub 15 médio (-58kg), respectivamente. A competição será realizada em Balneário Camboriú, nos dias 25 e 26 de novembro.

Estima-se que mais de 600 atletas de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo participem do Meeting Sul-Brasileiro. O técnico da Acaj, Adrijane França, acredita que os atletas irão obter bons resultados e não esconde a expectativa por medalhas. “Reforçamos nossos treinos por conta dessa competição. São treinos três vezes por semana, durante 4 horas. Todos estão focados e com objetivo. A equipe garante duas medalhas, ao menos”, comenta.

As três vagas para a competição foram conquistadas após os resultados dos atletas durante o Campeonato Regional de Judô, realizado em Gaspar no dia 16 de setembro.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -