• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Judocas de Camboriú participam de competição sul-brasileira

Atletas da Acaj irão disputar em três categorias diferentes contra judocas de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo

unnamed 6
Divulgação

Três judocas da Associação Camboriuense de Judô (Acaj), que tem apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME), irão representar Camboriú durante o Meeting Sul-Brasileiro de Judô. A atleta Ana Carolina Volticzki Ferreira disputará na categoria Sub 13 meio pesado (-52kg). Já Luiz Gustavo da Silva Antunes e Luiz Carlos Tridapalli Neto tentarão medalha nas categorias Sub 15 meio pesado (-64kg) e Sub 15 médio (-58kg), respectivamente. A competição será realizada em Balneário Camboriú, nos dias 25 e 26 de novembro.

Estima-se que mais de 600 atletas de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo participem do Meeting Sul-Brasileiro. O técnico da Acaj, Adrijane França, acredita que os atletas irão obter bons resultados e não esconde a expectativa por medalhas. “Reforçamos nossos treinos por conta dessa competição. São treinos três vezes por semana, durante 4 horas. Todos estão focados e com objetivo. A equipe garante duas medalhas, ao menos”, comenta.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As três vagas para a competição foram conquistadas após os resultados dos atletas durante o Campeonato Regional de Judô, realizado em Gaspar no dia 16 de setembro.

Click CamboriúEsporteJudocas de Camboriú participam de competição sul-brasileira
PUBLICIDADE

Últimas notícias