- PUBLICIDADE -

Corredor de Camboriú garante ouro em prova noturna de 10 km

Ojânio faturou o primeiro lugar após conseguir vantagem sob o segundo colocado a partir do 9° km do percurso. Em 2016, o atleta tinha alcançado o título na categoria 5 km

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube
Corredor de Camboriú garante ouro em prova noturna de 10 km
Divulgação

O corredor Ojânio dos Santos, de Camboriú, garantiu o ouro durante a meia maratona Sicredi Balneário Night Run, realizada no último sábado, dia 4. O atleta alcançou o título após correr 34 minutos e 17 segundos, na categoria 10 km. A competição foi realizada nas areias da Praia Central, em Balneário Camboriú, e reuniu mais de 1.300 atletas – também na categoria de 5km.

Segundo Ojânio, a prova foi bastante disputada. “Além de ter sido toda feita nas areias da praia, o atletas eram muito qualificados para a competição. Fiquei em segundo lugar até o 9° km de prova, até que dei uma arrancada, passei o primeiro colocado, mantive uma certa distância e cheguei ao título”, enfatiza.

Em 2016, o corredor participou da competição e conquistou o ouro, só que na categoria 5 km. No dia 19 de novembro, Ojânio participará da última competição do ano. Ele competirá a Meia Maratona Internacional Uninter, em Florianópolis.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -