- PUBLICIDADE -

Corredor de Camboriú garante ouro em prova noturna de 10 km

Ojânio faturou o primeiro lugar após conseguir vantagem sob o segundo colocado a partir do 9° km do percurso. Em 2016, o atleta tinha alcançado o título na categoria 5 km

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Corredor de Camboriú garante ouro em prova noturna de 10 km
Divulgação

O corredor Ojânio dos Santos, de Camboriú, garantiu o ouro durante a meia maratona Sicredi Balneário Night Run, realizada no último sábado, dia 4. O atleta alcançou o título após correr 34 minutos e 17 segundos, na categoria 10 km. A competição foi realizada nas areias da Praia Central, em Balneário Camboriú, e reuniu mais de 1.300 atletas – também na categoria de 5km.

Segundo Ojânio, a prova foi bastante disputada. “Além de ter sido toda feita nas areias da praia, o atletas eram muito qualificados para a competição. Fiquei em segundo lugar até o 9° km de prova, até que dei uma arrancada, passei o primeiro colocado, mantive uma certa distância e cheguei ao título”, enfatiza.

Em 2016, o corredor participou da competição e conquistou o ouro, só que na categoria 5 km. No dia 19 de novembro, Ojânio participará da última competição do ano. Ele competirá a Meia Maratona Internacional Uninter, em Florianópolis.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.