• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Corredor de Camboriú conquista o ouro em prova internacional de 10 km

Atleta alcançou o pódio após realizar a prova em 32 minutos e 14 segundos

unnamed
Divulgação

O corredor Ojânio dos Santos, de Camboriú, conquistou a medalha de ouro durante a Meia Maratona Internacional Uninter, realizada no último domingo, dia 19. O atleta chegou ao título na categoria 10 km, após completar o percurso em 32 minutos e 14 segundos. A competição foi realizada em Florianópolis e reuniu mais de 5 mil atletas – também nas categorias 5 km e 21 km – de todo o país, além de países como Uruguai, Argentina e Paraguai.

Segundo Ojânio, a prova teve o número recorde de participantes. “Consegui fazer uma boa prova e liderar desde o início. Foi indescritível representar o município no lugar mais alto do pódio. Sempre falo que meu adversário sou eu mesmo. Quero me superar de prova em prova, isso para chegar aos melhores do estado”, enfatiza.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ao longo de 2017, Ojânio garantiu o ouro em outras competições. Dentre algumas provas estão a Sicredi Balneário Night Run, o Circuito Sest Senat e a maratona Run for More, na categoria 10 km; a corrida de aventura do Mountain Costão do Santinho, nos 9 km; a 3ª edição da Meia Maratona Caixa Chapecó, nos 5 km; e o tricampeonato da corrida de aventura Ponta do Papagaio. Além do primeiro lugar, o corredor também garantiu o bronze na corrida rústica de Guabiruba e na prova internacional de Punta del Este.

Click CamboriúEsporteCorredor de Camboriú conquista o ouro em prova internacional de 10 km
PUBLICIDADE

Últimas notícias