- PUBLICIDADE -

Boxe Chinês de Balneário Camboriú tem bons resultados no Sanda Fight e Copa Paraná

Os atletas da Fundação Municipal de Esportes estiveram na cidade de Terra Boa, para disputar o Sanda Fight e a Copa Paraná da modalidade

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?
Boxe Chines 1
Divulgação

Balneário Camboriú teve bons resultados no Boxe Chinês, neste sábado e domingo (18 e 19), no Paraná. Os atletas da Fundação Municipal de Esportes estiveram na cidade de Terra Boa, para disputar o Sanda Fight e a Copa Paraná da modalidade.

Lucas Sorin fez seu combate na Sanda Fight, acima de sua categoria, lutando até 70 kg. Ele enfrentou o campeão brasileiro de Muay Thai, Danilo Lourenço e saiu com uma vitória tranquila. “Fiquei extremamente feliz pelo que foi apresentado, roubamos a cena, mostramos que o trabalho que vem sendo feito está dando resultado. Todos os atletas se apresentaram muito bem, ouvi muitos elogios da minha equipe”, colocou o atleta.

A Copa Paraná também contou com boas vitórias para Balneário Camboriú. O evento que é de caráter amador, teve Aroldo Pernalonga como vice-campeão na categoria até 60 kg. Na final, o garoto teve uma contusão no primeiro round, que o obrigou a parar a luta. Erick Carvalho, também ficou com a segunda colocação. Ele ficou com a prata mas ganhou o título de melhor luta do evento.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -