- PUBLICIDADE -

Balneário Camboriú sedia 4ª edição da Kangoo Run no final de semana

A concentração será na Praça Almirante Tamandaré, a partir das 16h, e a largada está marcada para as 17h

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

kangoo
Divulgação

Neste sábado e domingo (18 e 19) Balneário Camboriú será palco da 4ª edição da Brasil Kangoo Run, a maior corrida de Kangoo Jumps do Brasil e da América Latina. Nesta edição serão mais de 450 atletas vindos de todo o país, em torno de 95% são mulheres. A concentração será na Praça Almirante Tamandaré, a partir das 16h, e a largada está marcada para as 17h, com percursos de 2,5 e 5 km, da Atlântica em direção à Barra Norte.

Para quem não sabe o Kangoo Jumps é uma espécie de bota que possui um sistema de amortecimento na hora dos exercícios físicos. Balneário Camboriú é a principal cidade a realizar este evento anualmente. Esta corrida é um pouco diferente das tradicionais com tênis no pé, pois além do equipamento inovador, acontecem ainda coreografias dançadas e apresentações, no local haverá também tenda de massagem, frutas, sucos e isotônicos.

Tatiana Goes Stocco está à frente da organização e está feliz com o resultado, pois a cada ano aumenta o número de participantes apaixonados pela modalidade. “Quem não conhece não sabe o que está perdendo. O Kangoo tem transformado vidas e corpos, além de pessoas com lesões que até então não poderiam mais praticar atividade física, voltam a ativa pelo fato do Kangoo Jumps ser o equipamento esportivo de menor impacto do mundo.

O evento se encerrará no domingo pela manhã com uma grande aula para os participantes com os melhores professores da modalidade no Brasil. A competição é promovida pela Fundação Municipal de Esportes (FME), com apoio da Loja Kangoo Jumps, DNA Empório e Suco Prates.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.