- PUBLICIDADE -

Balneário Camboriú é campeã geral do Santa Catarina Interassociações 2017 de Surfe

Além do troféu geral, Balneário Camboriú garantiu algumas das melhores notas individuais da competição

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
SURFE INTERASSOCIAÇÕES DIVULGAÇÃO 10
Divulgação

Neste fim de semana (18 e 19), a Praia Central de Balneário Camboriú foi palco do Santa Catarina Interassociações 2017. No quintal de casa, os surfistas da Associação de Surfe de Balneário Camboriú (ASBC) fizeram bonito e garantiram para a cidade o título de Campeã Geral por Equipes, somando 141 pontos. Em 2º lugar ficou Imbituba (ASI) e em 3º lugar Joaquina (ASJ).

Além do troféu geral, Balneário Camboriú garantiu algumas das melhores notas individuais da competição. Na categoria Open teve dobradinha da cidade. Matheus Navarro foi o campeão, sendo o maior pontuador da competição e a segunda melhor média do evento, e André Gonçalves garantiu o 2º lugar. No longboard, a vitória foi para Jocimar Pita, no feminino para Bárbara Muller e no infantil para Antônio Vitorino.

Balneário Camboriú competiu com 10 atletas e é a maior vencedora da competição, somando 11 títulos. O Santa Catarina Interassociações 2017 foi realizado pela FECASURF (Federação Catarinense de Surf), MAC Produção Esportiva e Vida Marinha, com apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME), Hotel Vieira´s, Ambiental e Surfer´s Paradise.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -