• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Atletas do boxe chinês representam Balneário Camboriú em competição no Paraná

Ao todo serão cinco atletas representado a cidade nas competições

Boxe Chines
Divulgação

Neste final de semana os lutadores da modalidade Sanda (boxe chinês) de Balneário Camboriú irão à Terra Boa, Paraná, disputar o Sanda Fight no sábado (18) e a Copa Paraná 2017 no domingo (19). Ao todo serão cinco atletas representado a cidade nas competições.

Os atletas profissionais Lucas Sorin, que foi 5º lugar no mundial da Rússia, e Paolo Henkel, 3º Lugar no Brasileiro de 2017, vão ao tatame no sábado para disputar a 4ª Edição do Sanda Fight em suas respectivas categorias. Já no domingo Erick Carvalho, atual campeão brasileiro, Pedro Oliveira, vice-campeão brasileiro universitário e Aroldo Pernalonga estreiam na Copa Paraná.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Lucas Sorin falou da importância do evento e como estão os preparativos dos garotos para as lutas. “Os eventos no Paraná são sempre muito bons, organizados pela Markine Fight equipe do saudoso Mestre Markine, por isso para nós é sempre uma honra estar em eventos que homenageia e leva o nome desse gigante da história do Sanda Nacional. Estamos bem focados para as lutas, nossos atletas já foram medalhistas em brasileiro, pretendemos voltar com as cinco vitórias para Balneário Camboriú”, ressaltou Sorin.

Todas as lutas serão no Ginásio de Esporte Arnaldo Zampiere localizado na Rua Teruo Sakuno, Terra Boa – Paraná. O Sanda Fight começa às 19h de sábado e a Copa Paraná às 10h de domingo. Estes são os últimos eventos antes do treino da Seleção Brasileira que ocorre de 8 a 12 de dezembro em Campinas – São Paulo. Balneário Camboriú conta com sete atletas convocados.

Click CamboriúEsporteAtletas do boxe chinês representam Balneário Camboriú em competição no Paraná
PUBLICIDADE

Últimas notícias