• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Atleta de levantamento de peso irá representar Camboriú em campeonato na Argentina

Edenildo Cardoso tentará medalha durante o Campeonato Sulamericano, na modalidade Supino Raw

Atleta de levantamento de peso irá representar Camboriú em campeonato na Argentina
Divulgação

O atleta de levantamento de peso de Camboriú, Edenildo Cardoso, da equipe Gladiators Team, irá participar do Campeonato Sulamericano de Levantamento de Peso. O atleta competirá na modalidade Supino Raw, na categoria 82,5 kg (Especial). A competição será realizada em Córdoba, na Argentina, de 23 a 26 de novembro.

“A felicidade por representar o município em uma competição internacional é enorme. Ainda mais por ser a minha primeira participação em um evento desse nível. Me dedico há três anos, treinando semanalmente para campeonatos. Sou tricampeão catarinense, sul-brasileiro e brasileiro na categoria em que disputo. Me preparei muito para isso, estou confiante e certo que trarei o título”, pontua Edenildo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Bíceps, tríceps, costas, ombro, pernas, peito. Para as disputas, o atleta treina de segunda a sexta-feira, durante duas horas e meia. O técnico do Gladiators Team, Cícero Bezerra da Silva, afirma que o pódio já é certo. “O Edenildo vem crescendo a cada ano. Além de desempenhar um bom papel nos treinos, ele está preparado para trazer esse título para Camboriú”, enfatiza.

Click CamboriúEsporteAtleta de levantamento de peso irá representar Camboriú em campeonato na Argentina
PUBLICIDADE

Últimas notícias