• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Surfista de Itajaí lança campanha para arrecadar fundos para competir no Campeonato Mundial de Surf Adaptado

Jonathan Borba aposta no financiamento coletivo para pagar despesas

Jonathan Borba
Divulgação

O Surfista de Itajaí, Jonathan Borba, foi convocado para representar o Brasil no Campeonato Mundial de Surf Adaptado, que acontecerá no dia 29 de novembro a 03 de dezembro, nos Estados Unidos.

Uma grande missão para o atleta catarinense que irá se juntar à equipe campeã mundial do ano passado na defesa do título. Porém Jonathan não consegue arcar com todas as suas despesas da viagem e lançou uma campanha de financiamento coletivo para complementar sua ida ao campeonato. “Possuo um patrocinador que me custeou as passagens e a despesa com documentação para conseguir ir, porém preciso arrecadar dinheiro para pagar a hospedagem, transporte e alimentação, e com isso resolvemos, eu e minha família, tentar arrecadar através do financiamento coletivo”, diz Jonathan.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para isso, lançou uma campanha no site vakinha.com.br, denominada BRACINHO NO MUNDIAL, que pode ser acessada através deste link: https://goo.gl/fJ8QZz. “Minha meta é conseguir pagar as despesas da viagem, e conquistar o título para o Brasil na minha categoria. Meus apoiadores estão me dando uma ótima preparação, e me sinto confiante. Vou honrar cada pessoa que ajudar, e vou representar o Brasil da melhor forma possível”, completa.

Jonathan nasceu sem o antebraço esquerdo e disputa a categoria adaptados. Em 2017 está liderando o Circuito Catarinense da categoria. Recentemente teve sua história contada em um documentário que está sendo exibido em festivais chamado RIA, mostrando todos os desafios de sua vida.

Maiores informações e contato podem ser feitos pela página do surfista no Facebook, Jonathan Borba, ou através do perfil no instagram, @adpatsurfborba.

Click CamboriúEsporteSurfista de Itajaí lança campanha para arrecadar fundos para competir no Campeonato...
PUBLICIDADE

Últimas notícias