- PUBLICIDADE -

Patinadoras de Itajaí conquistam medalhas no Campeonato Brasileiro

Atletas brilharam na categoria figuras obrigatórias

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Patinadoras de Itajaí conquistam medalhas no Campeonato Brasileiro
Divulgação

As patinadoras artísticas de Itajaí, Maria Luíza Kienast e Liege de Paula conquistaram excelentes resultados na segunda fase do Campeonato Brasileiro e no Torneio Nacional Unificado de Patinação Artística, realizado na arena de Brusque.

As atletas disputaram diversas modalidades, porém foi na modalidade denominada “Figuras Obrigatórias” que conquistaram medalhas. Maria Luíza finalizou o campeonato em quarto lugar em figuras na categoria até 12 anos 2004 B, enquanto Liege foi a vencedora em figuras para até 12 anos 2005 B. As atletas iniciaram a disputa na modalidade este ano, e veem conquistando excelentes colocações.

Liege sagrou-se campeã brasileira na categoria onde também é campeã estadual, aproveitando o bom momento dos atletas catarinenses em “Figuras”. O catarinense Felipe Werle foi campeão mundial na categoria no último mês de agosto, em campeonato disputado na China.

As atletas agora se preparam para o último evento do ano, a Copa Médio Vale de Patinação Artística, realizada pela Associação ACAP na cidade de Indaial.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.