• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Judocas de Camboriú participam de Copa no Paraná

Cinco atletas representarão Camboriú em competição que reunirá cerca de mil judocas de 86 times de todas as regiões do Brasil

Judocas de Camboriú participam de Copa no Paraná
Divulgação

Cinco judocas irão representar Camboriú durante a Copa Paraná de Judô, nesse sábado, dia 7. A equipe da Associação Camboriuense de Judô (Acaj), que tem apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME), competirá com cerca de mil atletas de 86 times de todo país. A competição será realizada no Centro de Esporte e Lazer Max Rosenmann, em São José dos Pinhais.

Os atletas Luiz Carlos Tridapalli Neto e Julia Cordeiro Gaffke Cruz competirão na categoria Sub 15 médio (-58kg), no masculino e feminino. Luiz Gustavo da Silva Antunes irá disputar no Sub 15 meio pesado (-64kg). O judoca Eduardo França tentará medalha no Sub 18 meio médio (-73kg). Já Gabriel Vitor França concorrerá na categoria Sênior meio leve (-66kg).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O técnico da Acaj, Adrijane França, comenta que a participação na competição serve como um treino para os atletas e uma forma de buscar conhecimento em campeonatos fora de Santa Catarina. “O objetivo da ida desses atletas é aprender e ver como são feitas provas que abrangem atletas de todo o país. É certo que eles irão adquirir muita experiência para poder representar Camboriú em outras oportunidades”, enfatiza.

Click CamboriúEsporteJudocas de Camboriú participam de Copa no Paraná
PUBLICIDADE

Últimas notícias