- PUBLICIDADE -

Ginástica artística de Itajaí faz bonito na Olimpíada Estudantil Catarinense

Equipe feminina conquistou a medalha de prata enquanto a masculina ficou com o bronze

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Studio Volari vai presentear 100 pessoas com design de sobrancelhas, máscaras de led e de ouro e aula de pilates

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 2122-3230, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99635-7278

Ginástica artística de Itajaí faz bonito na Olimpíada Estudantil Catarinense
Divulgação

Os ginastas de Itajaí se despediram no domingo (01) da 17ª edição da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc). As equipes fizeram bonito durante toda a competição. No feminino a equipe ficou com a medalha de prata, somando 177,483 pontos. Blumenau foi a campeã da categoria com 182,267 pontos. Florianópolis, ficou em terceiro lugar com 163,550 pontos. Itajaí ainda garantiu a medalha de ouro no individual geral com Adriana Druck, de 12 anos.

No masculino, quatro atletas se apresentaram nas categorias de solo, cavalo, argolas, salto, paralela e barra fixa. Os são-bentenses somaram 204,500 pontos. Blumenau em segundo lugar com 203,650 pontos. Itajaí fechou sua participação em terceiro lugar com 191,800 pontos finais.

Na ginástica rítmica foram dois dias de competições no ginásio da AABB, envolvendo 77 meninas de 9 a 12 anos. Na modalidade conjunto, Chapecó ficou em primeiro, com 20,75 pontos, Brusque em segundo, com 17,45 e Joinville em terceiro, com 17,10. No total, 142 meninas se apresentaram. Desta vez, Itajaí não conseguiu classificação, mas a técnica Fabiana Pace afirma que está feliz pelo desempenho das atletas. ‘’Nossas meninas estão iniciando sua carreira, está foi a primeira vez delas em competição. Ver o olho delas brilhando na hora da apresentação não tem preço. Não chegamos ao pódio mas conseguimos mostrar o trabalho que estamos fazendo no município de Itajaí’’, conta.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.