- PUBLICIDADE -

FMEBC leva três atletas para Nacional de Karatê

Os jovens competidores tentarão chegar ao lugar mais alto do pódio, na capital Baiana

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Karate kaue porto edited 1
Divulgação

Karatecas de Balneário Camboriú se preparam para nessa quarta-feira (11), viajar até Salvador, para disputar o Campeonato Brasileiro da modalidade. Três jovens competidores, treinados por Mário Martins e Pâmela Porto, da Fundação Municipal de Esportes, tentarão chegar ao lugar mais alto do pódio, na capital Baiana.

Kauê Porto de 14 anos, um dos representantes da cidade, tem motivos para estar confiante por um bom resultado. No último domingo (08), ele levou uma medalha de ouro no Kumitê e uma de bronze no Kata pela Olimpíada Estudantil Catarinense (OLESC). O garoto não tomou nenhum ponto durante suas batalhas e está confiante para o nacional. “Lá vou enfrentar quatro atletas que já estão na Seleção Brasileira, mas vou manter meu ritmo de luta, independente do adversário”, pontuou o atleta. Ele é irmão de sua treinadora, Pâmela Porto.

Outros dois atletas, comandados por Mário Martins também estarão na competição. Mário preferiu levar atletas iniciantes para cuidar da base do Karatê. Ele irá com Eduardo Moura de 12 anos e Alisson de Almeida, de 14.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.