• O portal de notícias de Balneário Camboriú

FMEBC leva três atletas para Nacional de Karatê

Os jovens competidores tentarão chegar ao lugar mais alto do pódio, na capital Baiana

Karate kaue porto edited 1
Divulgação

Karatecas de Balneário Camboriú se preparam para nessa quarta-feira (11), viajar até Salvador, para disputar o Campeonato Brasileiro da modalidade. Três jovens competidores, treinados por Mário Martins e Pâmela Porto, da Fundação Municipal de Esportes, tentarão chegar ao lugar mais alto do pódio, na capital Baiana.

Kauê Porto de 14 anos, um dos representantes da cidade, tem motivos para estar confiante por um bom resultado. No último domingo (08), ele levou uma medalha de ouro no Kumitê e uma de bronze no Kata pela Olimpíada Estudantil Catarinense (OLESC). O garoto não tomou nenhum ponto durante suas batalhas e está confiante para o nacional. “Lá vou enfrentar quatro atletas que já estão na Seleção Brasileira, mas vou manter meu ritmo de luta, independente do adversário”, pontuou o atleta. Ele é irmão de sua treinadora, Pâmela Porto.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Outros dois atletas, comandados por Mário Martins também estarão na competição. Mário preferiu levar atletas iniciantes para cuidar da base do Karatê. Ele irá com Eduardo Moura de 12 anos e Alisson de Almeida, de 14.

Click CamboriúEsporteFMEBC leva três atletas para Nacional de Karatê
PUBLICIDADE

Últimas notícias