• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Equipe pré-mirim de vôlei masculino de BC se classifica para o Estadual da modalidade

A Liga Catarinense de Vôlei acontecerá em Gaspar nos dias 08 e 09 de novembro

PRÉ MIRIM DE VÔLEI DIVULGAÇÃO 2
Divulgação

Os meninos da equipe pré-mirim de vôlei de Balneário Camboriú têm um grande desafio pela frente. Eles disputaram neste sábado (07) a terceira etapa da Liga Catarinense de Vôlei e garantiram vaga na final da competição e se classificaram para o Estadual da Federação Catarinense de Voleibol, que acontecerá em Gaspar nos dias 08 e 09 de novembro, valendo o título Estadual.

A Liga Pré-mirim de Vôlei é realizada em quatro etapas, sendo três classificatórias e uma final. Para passar para a final as equipes, nas três primeiras etapas, conquistam colocações onde somam pontos para a classificação da etapa final. Balneário Camboriú ficou em 2º lugar geral e se classificou para a final, que acontece em Timbó, e também para o Estadual, em Gaspar.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O time da FME venceu os jogos contra Gaspar e Blumenau com o placar de 2 x 0. Também por 2 x 0 a equipe perdeu para Timbó. “Acredito que temos uma grande chance, porém enfrentaremos a equipe que representará o Brasil no sul-americano, mas isso não nos impede de sair com um grande resultado. Aliás, isso nos motiva ainda mais a brigar pelo título”, falou confiante o técnico da equipe, Vinicius Scatula.

Click CamboriúEsporteEquipe pré-mirim de vôlei masculino de BC se classifica para o Estadual...
PUBLICIDADE

Últimas notícias