- PUBLICIDADE -

Diretoria do Camboriú FC visita e recebe apoio da Câmara de BC

Os vereadores agradeceram a presença da direção tricolor e reforçaram seu apoio ao clube

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Camboriu FC na Camara de BC
Divulgação

A noite de quarta-feira, dia 4, foi especial na Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú. Grande parte da diretoria do Camboriú FC esteve presente na casa legislativa para entregar, aos vereadores da cidade, camisas oficiais personalizadas como forma de agradecimento ao apoio ao clube em 2017.

Este foi o terceiro ano consecutivo em que a direção da Cambura repetiu a ação, entregando a camisa azul – em homenagem a Balneário – a cada um dos edis. Na semana passada, o mesmo havia acontecido na Câmara de Vereadores de Camboriú com a camiseta laranja. Em seus discursos, na tribuna, os vereadores agradeceram a presença da direção tricolor e reforçaram seu apoio ao clube, que se torna cada vez mais o time de todas as Camboriús.

A direção do Camboriú teve ainda, por coincidência, a oportunidade de participar de uma homenagem feita ao ex-presidente da Federação Catarinense de Futebol, Delfim de Pádua Peixoto Filho, que agora dará nome à rua onde está localizada a sede da FCF, em Balneário Camboriú. Com a presença de Delfim Neto, filho do ex-presidente, os vereadores aprovaram, por unanimidade, o projeto de lei que estabelece o novo nome do local. Delfim comandou a FCF por muitos anos e, entre seus grandes feitos, está o fato de ter trazido a sede da FCF para Balneário. O ex-presidente nos deixou no trágico acidente com a delegação da Chapecoense, em novembro de 2016.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.