- PUBLICIDADE -

Ciclistas de Balneário Camboriú marcaram presença no Desafio Interpraias

Os atletas percorreram 26 km, largando do Bairro da Barra e passando pelas praias de Laranjeiras, Taquaras, Pinho, Estaleiro e Estaleirinho

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

DESAFIO INTERPRAIAS DIVULGAÇÃO 1
Divulgação

Nem a chuva que caiu na manhã deste domingo (08) foi capaz de desanimar os cerca de 120 ciclistas de todo estado que participaram do Desafio Interpraias – 14ª etapa do Campeonato Catarinense, realizado pela Federação Catarinense de Ciclismo. Os atletas percorreram 26 km, largando do Bairro da Barra e passando pelas praias de Laranjeiras, Taquaras, Pinho, Estaleiro e Estaleirinho, em um percurso de ida e volta pela Rodovia Interpraias.

A Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú foi representada por oito atletas na competição. Na categoria sub-30 a cidade ficou em 1º lugar com Fábio Augusto Dasenbrock e em 2º lugar com Diego Eliodoro dos Santos. Na Master A, Laércio Silveira ficou em 1º lugar e Alysson de Lima em 3º lugar. Na Master A2 Robson Galm ficou em 3º lugar e Fernando Demarchi em 4º lugar. Na categoria Júnior, Bruno Willig terminou em 3º lugar e na Juvenil, Bruno Schmitt Forgmigieri garantiu o 1º lugar.

“A chuva deixou todo mundo inseguro. Participamos com os meninos que irão competir na Olesc, que começou neste domingo, e outros que irão para o JASC, então a recomendação foi eles irem com calma para se preservarem para estas duas competições. Mesmo assim eles conquistaram bons resultados”, falou o técnico Luiz Estanislau. No Campeonato Catarinense de Ciclismo, a equipe de Balneário Camboriú está em 1º lugar geral no sub-30 e em 2º lugar no Master. Falta apenas uma etapa para a final da competição.

Além dos atletas que representam a FME, outros ciclistas de Balneário Camboriú também participaram do Desafio Interpraias junto com atletas de todo estado. “Apesar da chuva, vários atletas participaram e fomos bem representados. A competição teve o apoio da Fundação Municipal de Esportes e o auxílio dos agentes de trânsito da FUMTRAN que garantiram a segurança dos competidores e a fluidez do trânsito”, falou o superintendente da FME, Alessandro Kuehne.

“Este sempre foi um desejo da Federação de Ciclismo, pelo grau de dificuldade e beleza deste lugar. A competição veio para ficar tradicionalizada. Os agentes de trânsito fizeram um trabalho extraordinário, bem como a Fundação Municipal”, disse o presidente da Federação Catarinense de Ciclismo (FCC), João Carlos de Andrade.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.