Balneário Camboriú será palco de classificatório nacional de boxe

O evento contará com 60 atletas, todos das regiões sul e sudeste do país

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

Para os amantes das luvas vermelhas, de segunda a quarta-feira (06 a 08) tem Torneio Classificatório do Campeonato Brasileiro de Boxe Elite, em Balneário Camboriú. O evento contará com 60 atletas, todos das regiões sul e sudeste do país.

Neste classificatório para o masculino elite, estarão presentes os melhores boxeadores de seus respectivos estados. Balneário será representada por dois atletas, Emerson Jr. (56 kg) e Edson Foro (64 kg), ambos fazem parte da Seleção Catarinense.

Emerson Delagnolli professor da FME é quem comanda os garotos. Após obter ótimo resultado com o atleta Thiago Cristofer “Miojo” no Campeonato Brasileiro, em Cuiabá, o técnico segue confiante para mais um classificatório a nível nacional. “Os garotos estão bem preparados, nossa expectativa para este evento é a de que nossos dois atletas consigam a classificação para o brasileiro, para isto devem ficar entre os três primeiros de sua categoria, o que requer muito esforço”, pontuou Emerson.

O evento é realizado simultaneamente em três regiões do Brasil, Sul-Sudeste em Balneário Camboriú, Norte-Nordeste em Salvador e Centro-oeste em Campo Grande. A região mais forte é a Sul-Sudeste, pois conta com atletas da Seleção Olímpica de SP, RJ e ES.

As lutas serão no Complexo Multieventos Vereador Sérgio Luiz Carneiro Ribeiro Lorenzato, localizado na Rua Libéria – Bairro das Nações, e iniciam às 15h.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -