• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Atletismo e Paratletismo de BC garantem bons resultados em competições nacionais

Balneário Camboriú participou de duas competições nacionais neste fim de semana

paratletismo divulgação2
Divulgação

O atletismo de Balneário Camboriú participou de duas competições nacionais neste fim de semana. Em São Paulo disputou a 3ª etapa do Campeonato Nacional de Atletismo Paralímpico e em Porto Alegre o Sub-23 nacional da modalidade.

No Sub-23, Alice Zucchi foi ouro no salto com vara; Anny de Bassi ficou conquistou ouro nos 100m rasos e bronze nos 200m rasos; João Paulo Alves garantiu bronze no salto com vara; Antonio Joseph Aquino ficou em 4º no salto com vara e 7º no decatlo; Marcos Berlanda ficou em 6º nos 100m e 9º nos 200m e Carlos Lusian com o 9º lugar no decatlo. O sub-23 reúne os melhores do Brasil até 22 anos. Os atletas mais velhos da equipe de Balneário Camboriú estão com 20 anos, possibilitando ainda dois anos nesse evento.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No Atletismo Paralímpico, Suelen Oliveira conquistou dois ouros nas provas de 100m e 200m rasos, classe t37; Paulina Pereira ficou com dois bronzes também nas provas de 100m e 200m rasos, classe t37 e Gevelyn de Almeida Quadros garantiu um ouro e uma prata nas provas de lançamento de dardo e arremesso de peso, totalizando seis medalhas para Balneário Camboriú.

Click CamboriúEsporteAtletismo e Paratletismo de BC garantem bons resultados em competições nacionais
PUBLICIDADE

Últimas notícias