• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Atletas de levantamento de peso representam Camboriú em campeonato de força

Equipe disputará nas modalidades Supino Raw, Power Biceps e Terra Raw no Sul-Brasileiro de Esportes de Força

Atletas de levantamento de peso representam Camboriú em campeonato de força
Divulgação

Cinco atletas de levantamento de peso do Gladiators Team, de Camboriú, participarão do XII Sul-Brasileiro de Esportes de Força no sábado, dia 7. A equipe representará o município em três modalidades e cinco categorias de idade diferentes. O evento será realizado em Balneário Camboriú.

O treinador da equipe, Cícero Bezerra da Silva Jr., acredita que os atletas irão repetir o feito em outras competições e alcançar o pódio pelo município. “Temos muitos atletas de alto nível. Confio no potencial de todos e sei que o pódio é certo. A colocação é imprevisível, mas estamos falando de um time que acabou de sair de um campeonato brasileiro”, enfatiza.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os atletas Joel Rocha e Edenildo Cardoso irão competir na modalidade Supino Raw, nas categorias 67,5 kg (Especial) e 82,5 kg (Especial), respectivamente. Já na modalidade Power Biceps, Eduardo Luiz irá disputar nos 75 kg (Junior) e Enzo Bozzano nos 100 kg (Junior). Daila Bernardi tentará medalha nos 67,5 kg (Open), no Terra Raw.

Medalhas em Brasileiro de Esporte de Força

No início de setembro, a equipe de Gladiators Team conquistou 14 medalhas de ouro durante o XI Campeonato Brasileiro Pré-Mundial de Esporte de Força, realizado em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. O time faturou também o prêmio de melhor equipe por conta do desempenho e aproveitamento total nos trabalhos.

Click CamboriúEsporteAtletas de levantamento de peso representam Camboriú em campeonato de força
PUBLICIDADE

Últimas notícias