Atletas de levantamento de peso representam Camboriú em campeonato de força

Equipe disputará nas modalidades Supino Raw, Power Biceps e Terra Raw no Sul-Brasileiro de Esportes de Força

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

Cinco atletas de levantamento de peso do Gladiators Team, de Camboriú, participarão do XII Sul-Brasileiro de Esportes de Força no sábado, dia 7. A equipe representará o município em três modalidades e cinco categorias de idade diferentes. O evento será realizado em Balneário Camboriú.

O treinador da equipe, Cícero Bezerra da Silva Jr., acredita que os atletas irão repetir o feito em outras competições e alcançar o pódio pelo município. “Temos muitos atletas de alto nível. Confio no potencial de todos e sei que o pódio é certo. A colocação é imprevisível, mas estamos falando de um time que acabou de sair de um campeonato brasileiro”, enfatiza.

Os atletas Joel Rocha e Edenildo Cardoso irão competir na modalidade Supino Raw, nas categorias 67,5 kg (Especial) e 82,5 kg (Especial), respectivamente. Já na modalidade Power Biceps, Eduardo Luiz irá disputar nos 75 kg (Junior) e Enzo Bozzano nos 100 kg (Junior). Daila Bernardi tentará medalha nos 67,5 kg (Open), no Terra Raw.

Medalhas em Brasileiro de Esporte de Força

No início de setembro, a equipe de Gladiators Team conquistou 14 medalhas de ouro durante o XI Campeonato Brasileiro Pré-Mundial de Esporte de Força, realizado em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. O time faturou também o prêmio de melhor equipe por conta do desempenho e aproveitamento total nos trabalhos.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -