- PUBLICIDADE -

Atletas de Itajaí são destaque no Circuito Paranaense de Jiu Jitsu

Dentinho, Anderson e Juliano voltaram para casa com nove medalhas ao todo

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Atletas de Itajaí são destaque no Circuito Paranaense de Jiu Jitsu
Divulgação

Mais uma vez a cidade de Curitiba sediou o Circuito Paranaense e foi palco de grandes batalhas que aconteceram no último sábado (28), na Universidade Positivo.

A 6° etapa da competição contou com mais de 800 atletas inscritos e um público de mais de 6000 espectadores que passaram pela Universidade durante o dia. A disputa da última etapa foi acirrada. Em jogo os títulos de campeão estadual do Paraná, os atletas de Itajaí fizeram bonito e voltaram da capital paranaense com medalhas.

Um dos destaques da delegação Itajaiense foi Wagner Hermenegildo, conhecido como Dentinho, conquistando o título na categoria Master 1 faixa preta leve NoGi /Gi, Vice-Campeão no Absoluto NoGi e terceiro lugar no Gi, somando quatro medalhas na competição em quatro categorias.

Além de Dentinho, Anderson Nascimento também se sagrou campeão, na categoria Master 1 faixa azul médio NoGi /Gi e vice-campeão absoluto NoGi e Juliano Costa foi campeão na categoria Máster 1 faixa branca médio NoGi e 3° colocado Absoluto NoGi. Os atletas somaram nove medalhas no total, com quatro títulos de campeão.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.