• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Atletas de Itajaí participam do Acampamento Nacional de Desenvolvimento e Melhoria Técnica de Handebol

Serão 10 dias de treinamentos específicos em quadra, além de palestras e sessões de vídeos

Atletas de Itajaí participam do Acampamento Nacional de Desenvolvimento e Melhoria Técnica de Handebol
Divulgação

Atletas da categoria cadete masculino de handebol participam do Acampamento Nacional de Desenvolvimento e Melhoria Técnica do Handebol, projeto da Confederação Brasileira de Handebol (CBHb) em parceria com os Correios. A programação começa nesta terça-feira (31) e vai até dia 9 de novembro no Centro Nacional de Desenvolvimento do Handebol, em São Bernardo do Campo (SP).

Ao todo, são 66 jogadores de 17 estados diferentes: Santa Catarina, Rio Grande do Norte, Mato Grosso, Paraná, Alagoas, Pernambuco, Distrito Federal, Espírito Santo, São Paulo, Maranhão, Pará, Goiânia, Paraíba, Sergipe, Rio Grande do Sul, Amazonas e Bahia.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Representando Itajaí, pela equipe da Fundação Municipal de Esportes e Lazer, ACEU/UNIVALI/SLICE/FMEL estarão presentes os atletas: Victor Peters, André Monteiro, Lucas de Souza e Giancarlo Henn. ‘’Para a cidade a importância é estar indo colher informações e mostrarem seu trabalho feito aqui e crescerem com estes dias de interação com os melhores atletas do país. Para eles é o reconhecimento de um trabalho e de dedicação de anos’’ conta a técnica Claudia Monteiro.

Durante o acampamento, os atletas realizarão todas as atividades dentro do Centro Nacional, desde as refeições, treinos, fisioterapia, entre outras, e ficarão alojados no mesmo local, o que otimiza o tempo. Eles serão separados em grupos de treinos e de jogos e vão realizar treinamentos específicos em quadra e também assistirão à palestras e sessões de vídeos para aprenderem o máximo possível.

Click CamboriúEsporteAtletas de Itajaí participam do Acampamento Nacional de Desenvolvimento e Melhoria Técnica...
PUBLICIDADE

Últimas notícias