• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Atleta da FMEBC busca bicampeonato brasileiro de Tênis de Mesa no Paraná

Allana Maschio conquistou a vaga para disputar o nacional após ser campeã catarinense na categoria sub-11 da modalidade

Tenis de mesa 1
Divulgação

Nesta quarta-feira (4), começa o Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa na cidade de Toledo, no Paraná. Allana Maschio atual campeã brasileira, representará Balneário Camboriú na competição. Ela conquistou a vaga para disputar o nacional após ser campeã catarinense na categoria sub-11 da modalidade.

Allana é atleta paraolímpica, mas também compete no meio dos olímpicos pela Fundação Municipal de Esportes (FME) e Associação de Tênis de Mesa de Balneário Camboriú. Nesta etapa, vai competir nas duas categorias, na paraolímpica está na classe 10 e no olímpico disputará o pré-mirim.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os professores da escolinha de tênis de mesa da FME, José Gamboa Neto, Giovany Vieira, Rodrigo Bozan e Géssica Lopes, já conseguiram formar quatro atletas campeões brasileiros, sendo eles os treinadores de Allana, que buscará o bicampeonato nacional.

José Gamboa Neto é um dos responsáveis pelo bom desempenho que Balneário Camboriú vem conquistando nos últimos anos e está confiante para mais um campeonato brasileiro. “Vamos com boas expectativas para esta competição, sabemos que não será nada fácil, ano passado conseguimos ser campeão brasileiro com a Allana”, pontuou Neto.

Ao todo foram 670 inscritos na competição. Inicialmente as disputas serão realizadas em fase de grupos, e na etapa seguinte partem para as eliminatórias. Está é a principal competição do calendário da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa. Os jogos serão no Ginásio Alcides Pan, localizado na Rua Santos Dumont, 1640 – Vila Industrial, Toledo, e seguem até o dia 8 de outubro.

Click CamboriúEsporteAtleta da FMEBC busca bicampeonato brasileiro de Tênis de Mesa no Paraná
PUBLICIDADE

Últimas notícias