- PUBLICIDADE -

Vôlei de Praia e Bicicross de BC garantem bons resultados em competição estadual

As duas equipes participaram de competições estaduais e garantiram pódio

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
Catarinense de Bicicross 23 09 17 Foto Ricardo Oliveira 9 Copy
Divulgação

Balneário Camboriú teve resultados positivos neste fim de semana no Vôlei de Praia e no Bicicross. As duas equipes participaram de competições estaduais e garantiram pódio.

O Vôlei de Praia participou no sábado (23) da 8ª Etapa do 14º Circuito Amivolêi Sub-21, em Jaraguá do Sul. Nove atletas de Balneário Camboriú participaram desta competição que reuniu alguns dos melhores nomes do estado na nova geração. Edward e Pedro, conquistaram a terceira colocação, já Tony e Gabriel ficaram com o vice-campeonato no masculino. Entre as meninas, Luiza e Carol, conquistaram a quarta colocação na categoria.

Também no sábado (23) ocorreu o Campeonato Catarinense de Bicicross, na pista do Bairro dos Municípios, que reuniu 118 atletas, de 10 municípios. A equipe da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú, esteve com 10 atletas e conquistou cinco primeiros lugares. Destaque para Caio Mees, líder no Boys 08 anos, Paulo Nicolas, campeão do Cruiser 15/16 anos, José Reinert venceu a categoria 30 e 34 anos, Gustavo Dias venceu o Masters e Everson Marques vencedor da categoria 25 a 29 anos. Haverão mais quatro etapas do Campeonato Catarinense, até o final do ano.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -