- PUBLICIDADE -

Treze atletas de Balneário Camboriú participam de competição nacional de skate amador

Os skatistas fazem parte da Associação de Skate de Balneário Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

sk8
Divulgação

Balneário Camboriú terá representação na 2ª edição da “A Plaza É Nossa”, que acontece neste sábado (16), na cidade de Tubarão. Treze atletas da cidade irão competir nas categorias Amador, Iniciante e Mirim. Os skatistas fazem parte da Associação de Skate de Balneário Camboriú (BCSB).

O presidente da Associação, Ramon Bagnara, explica que a competição é de nível amador, mas recebe competidores de todo o país. “Já levamos atletas no ano anterior, mas a parceria junto à Fundação Municipal de Esportes (FME), possibilitou levarmos mais atletas, que participam dos projetos sociais de Balneário Camboriú”, complementou o presidente.

Um dos destaques é o atleta João Pedro Cardoso. “Ele é do projeto de escolinhas e vem fazendo boas manobras. Tem apenas 14 anos e já atrai a atenção e patrocínio de grandes empresas do ramo do esporte”, ressaltou Ramon.

Escolinhas

Quem quiser aprender a andar de skate, pode participar das escolinhas que acontecem no Skate Park da Barra Sul. As aulas são nas terças-feiras, das 15h às 17h, e aos sábados, das 9h às 11h. As inscrições podem ser realizadas no local com os professores.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.